A Jamile Lingerie utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Como funciona?
Caso opte pelo contato via e-mail ou telefone, encaminharemos o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá informar o motivo no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de declaração de conteúdo, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Frete, prazos e reembolsos
O prazo para solicitação de reembolso, troca ou devolução é de 7 dias corridos. A empresa tem até 2 dias úteis para entrar em contato e mais 2 dias úteis para processar o reenvio.
Em caso de defeito de fábrica da(s) peça(s), o frete é custo da empresa. Caso seja arrependimento do consumidor, o frete é parcial entre a empresa e o cliente.
O reembolso é realizado por crédito no site para o cliente ou conforme o pagamento foi feito (por exemplo: estorno no cartão de crédito).